Diário de Caratinga

FIEMG

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. 1

    Alvaro

    Muito bom ! Caratinga tem uma vasta e imensa área para construirmos o que for preciso !!
    Isso não é retrocesso isso é uma obra linda que foi devastada de nossa paisagem, o que será do Brasil daqui a muito tempo só prédios e calçadas ? Arquitetura moderna ? Vamos esquecer do nosso passado e das obras lindas que temos em nossa cidade ?
    Às vezes acho estranho as pessoas irem a outro país e voltar deslumbrado com a beleza histórica do país !
    No Brasil deixarmos eles arrancarem nossos monumentos históricos vamos apenas em rumo a um Brasil feio , os militares nos arrancou a nossas ferrovias nos enganando com novas construções de estradas e agora vemos nosso transporte público caríssimo:(.
    Isso tudo e consequência de erros !
    Parabéns as autoridades envolvidas nesse projeto , fico feliz pelo nosso cine de volta e creio que muitos estão felizes também 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  2. 2

    Victor Machado

    Justo sua restauração, visto que se trata de um prédio da década de 40, que teve muitos laços com diversas gerações, o demolir totalmente seria o mesmo que rasgar uma foto de um avô ou de um ente querido.
    Mesmo que não volte a sediar um Cinema após a restauração, seria mais um prédio para o Patrimônio e Tombamento Histórico de Caratinga, uma cidade que somente visa o lucro infelizmente.

Comments are closed.