DA REDAÇÃO – Um assalto contra um taxista, 45 anos, foi registrado na madrugada de ontem (6) na MG-329. A vítima foi rendida na região do Córrego das Palmeiras, zona rural de Bom Jesus do Galho. Na altura do aterro sanitário, zona rural de Caratinga, os bandidos roubaram documentos pessoais e 700 reais do taxista e ainda incendiaram o seu carro.
O taxista disse aos policiais militares que conduzia seu veículo sentido Caratinga/Bom Jesus do Galho. Ele contou que ao passar pela região do Córrego das Palmeiras, foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Ele disse que foi obrigado a parar o veículo e levar um dos homens até a cidade de Caratinga.
Quando passava pela região do aterro sanitário, um dos bandidos, que estava armado, obrigou o taxista a entrar em uma estrada vicinal e pegou a sua carteira que continha documentos pessoais e dinheiro. Temendo por sua vida, o taxista correu a pé pela MG-329 e conseguiu acionar a Polícia Militar.
O taxista indicou o local onde deixou o seu carro, placa PWK 5424, mas quando a equipe da PM chegou ao lugar indicado, o táxi já estava todo queimado.
Conforme a vítima, um dos autores é de cor morena, estatura média e porte físico médio.
A PM segue em rastreamento.