DA REDAÇÃO – Caio Bismark do Carmo Souza, 22 anos, que é natural de Pingo D’água, foi preso na cidade capixaba de Cachoeiro do Itapemirim. Ele foi detido nesta quarta-feira (21) em uma operação feita pelos militares do 62º Batalhão de Polícia Militar e que contou com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo.
Ainda não foi informada a data em que Caio Bismark será transferido para Caratinga. O rapaz é acusado de participação em roubos e homicídios.
Histórico
O jovem é suspeito de participação em diversos crimes nos municípios de Pingo D’água, Bom Jesus do Galho e Caratinga, onde teria participado de um furto de veículo ocorrido em fevereiro deste ano. O crime foi registrado na Avenida Dário Grossi.
Caio ainda é apontado como responsável por um boato que aterrorizou a cidade de Pingo D’água. No dia 3 de setembro de 2015, foi divulgado numa rede social que aconteceria uma chacina na Escola Estadual Dinalva Maria de Souza. As aulas chegaram a ser suspensas e os pais foram desesperadamente até a escola buscar seus filhos.
Essa atitude de Caio seria em represália a prisão de seu comparsa Ailton Domiciano, que foi detido acusado de envolvimento em homicídios e assaltos em Revés do Belém, distrito de Bom Jesus do Galho.