Secretaria de Administração leva título do 2º torneio de Futebol dos Servidores Municipais de Inhapim
INHAPIM – Os atletas e servidores da Secretaria Municipal de Administração levaram o título do 2º Torneio de Futebol dos Servidores Municipais de Inhapim realizado na manhã do último sábado (31/12) no campo da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB do município.
A final ocorreu entre os servidores da Secretaria Municipal de Obras Públicas versus a Secretaria Municipal de Administração, ficando o placar final em 3 a 1 para a Secretaria de Administração.
Sob o comando do técnico Luciano Carlos Vilela, a equipe da Secretaria Municipal de Administração conquistou o bicampeonato com a atuação dos jogadores Walmir Teixeira Pinto, Wladmir Salgado, Wagner Teixeira Pinto, Paulo Henrique, João Ribeiro (Goleiro), Thales Judson, Leonardo Alves Silva, Leonan Marinho e Márcio Elias de Lima e Santos.
Destaque para o goleiro da Secretaria de Administração João Ribeiro, e também para o artilheiro da competição Leonan Marinho, com três gols marcados, em seguida Paulo Henrique com dois gols na competição e por fim, a atuação de Walmir Teixeira com um gol marcado e três assistências.
Segundo o secretário municipal de Esportes Jean José Siqueira, a realização do torneio é uma forma de reunir os servidores do município que gostam de jogar futebol para descontrair e sair da rotina que a responsabilidade gerencial do município impõe. “No gramado somos todos iguais, despidos de hierarquias ou formalidades impostas por cargos de chefia e subordinação. Aqui podemos viver de forma única e respeitosa, todo o prazer que a prática do esporte saudável oferece”, comentou.
O prefeito Marcinho agradeceu a participação de todos os servidores em especial aqueles das demais secretarias que não tiveram êxito de chegar à final da competição. “Quero agradecer a presença e a participação de todos, sabedores que o importante é estarmos reunidos em mais um ano, com saúde e determinação para conquistarmos dias ainda melhores. Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas o mais importante é estarmos juntos, reunidos e competirmos de maneira leve e saudável”, finalizou.
Assessoria de Comunicação