Coligação “União pela Paz e Progresso” conta com quatro partidos
ENTRE FOLHAS – Na última terça-feira (2), foi realizada, nas dependências da Escola Municipal América Ribeiro Lopes, a convenção do Partido Social Democrático (PSD) onde ficou definido o nome do prefeito Edson Rogério da Silva, o “Rogerinho”, para disputar à reeleição. Sebastião Martins Coelho (PSD), o ‘Sebastião Bárbara’, foi escolhido para compor a chapa como candidato a vice-prefeito. A colisão conta, além do PSD, com PSDB, PR e PSL.
A direção da colisão destaca que experiência não falta a dupla, pois Rogerinho já foi vereador e é o atual prefeito, enquanto Sebastião tem a seu favor o fato de várias vezes ter sido eleito vereador e também presidente do poder legislativo de Entre Folhas.
Rogerinho falou estar confiante que a população lhe dará mais quatro anos para completar o projeto que tem para o município. “Durante meu mandato, muita coisa foi organizada, preparada e muitas ações foram tomadas, não só em obras, mas na educação, saúde, transporte, cultura e meio ambiente. Meu carinho e amor pelos moradores de Entre Folhas me dá energia para tentar servi-los por mais quatro anos. Estou confiante que terei este prazer e assim concluir o projeto que temos. A crise que assola o país foi um entrave, mas com muita austeridade conseguimos amenizá-la e fazer Entre Folhas avançar em quase todos os setores”, afirmou.
Em relação às eleições proporcionais, ficou deliberada, também, por unanimidade a coligação com os partidos PSDB, PSL e PR, cabendo ao PSD indicar nove candidatos a vereador.
Foi deliberada ainda a denominação “União pela Paz e Progresso” para a coligação majoritária e “Por uma Entre Folhas Mais Cidadã” para a coligação proporcional.