SÃO JOÃO DO ORIENTE – Depois de espancar a irmã de 19 anos, Luan Pereira de Rezende, 20, acabou sendo preso pela Polícia Militar. Durante a ocorrência, os militares recolheram um vaso contendo um pé de maconha.
De acordo com o sargento Cleydsson, ontem pela manhã, quando sua equipe fazia patrulhamento, os policiais foram acionados por Antônia Paula da Silva e por uma menor, de 16 anos, contando que o irmão havia sido muito agressivo dentro de casa. A discussão teria começado pelo fato de Antônia ter defendido a irmã mais nova, foi então que Luan desferiu vários socos e chutes contra Antônia, que acabou desmaiando e sofreu diversas crises convulsivas por conta dessa agressividade.
Quando Antônia estava junto da polícia fazendo o boletim de ocorrência, sofreu outras crises convulsivas e precisou ser levada para o hospital em Ipatinga.
A irmã de Luan contou que ele havia dormido fora de casa e no local onde ele passou a noite, a PM encontrou um vaso com um pé de maconha, que ele negou a propriedade.
Luan foi preso por tráfico de drogas e lesão corporal grave contra mulher.