A ação faz parte do calendário de lutas da categoria para esse segundo semestre. Algumas escolas precisaram suspender as aulas
CARATINGA – Na tarde de ontem, professores da rede estadual de ensino participaram de uma assembleia com paralisação de atividades.
A Assembleia Estadual dos Servidores das Superintendências Regionais de Ensino (SREs) e Órgão Central foi realizada em Belo Horizonte, no Pátio da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e foi aprovada pelo Conselho Geral do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG). De acordo com informações do Sind-UTE o evento teve como eixo a cobrança ao governador pelo cumprimento dos acordos assinados e avanço na negociação da pauta de reivindicações. A ação faz parte do calendário de lutas da categoria para esse segundo semestre.
Em Caratinga, algumas escolas suspenderam as aulas devido à ida dos professores à Assembleia. O DIÁRIO DE CARATINGA procurou a subsede do Sind-UTE em Caratinga, que informou que saiu uma comitiva da cidade em um ônibus com capacidade para 50 lugares.