CARATINGA – Fabrício Augusto da Silva, 36 anos, faleceu na noite deste domingo (31/01). Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em virtude de uma queda sofrida de uma altura, aproximada, de 15 metros. Fabrício era professor do Centro Universitário de Caratinga (UNEC) e também trabalhava como servidor público municipal.
Conforme relatos de testemunhas, na tarde deste domingo (31/01), Fabrício estava ajustando a antena no prédio onde morava, na Rua Professor Olinto, Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando se desequilibrou e caiu do quarto andar.
Fabrício sofreu diversas fraturas pelo corpo. Familiares disseram que o resgate foi rápido. Os médicos tentaram conter a hemorragia, mas Fabrício não resistiu aos ferimentos e morreu.
O seu corpo foi velado na Igreja do Carmo, no Bairro Esplanada, e o seu sepultamento aconteceu às 17hs de ontem, no Cemitério de São João Batista, em Caratinga.
NOTA DE PESAR
Sobre o fato, a Prefeitura de Caratinga emitiu a seguinte nota de pesar:
“A Prefeitura de Caratinga comunica o falecimento do servidor municipal Fabrício Augusto da Silva, de 36 anos. Consternados, o prefeito Marco Antônio, secretários municipais e servidores manifestam seu pesar junto aos familiares e amigos, reforçando o sentimento de que o trabalho de Fabrício Augusto da Silva ficará em nossas memórias”.