Heuller foi encontrado na cidade de Barueri/SP
DA REDAÇÃO – No dia 11 de outubro de 2016, o sargento da Polícia Militar Aroldo Andrade de Souza foi vítima de uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na cidade de Dom Cavati quando o militar foi impedir a ação de bandidos que assaltavam a agência dos Correios. Sargento Aroldo foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo e mais dois no tórax, que atingiram o colete. O militar foi submetido a cirurgia e passa bem, se recuperando em casa. Desde então, a PM trabalhou incessantemente para prender os autores, sendo que dois dos suspeitos já tinham sido capturados na região de São Simão do Rio Preto, zona rural de Simonésia. Nesta segunda-feira (31/10), os militares conseguiram prender o acusado Heuller Moreira Cruz Silva. O jovem foi localizado em Barueri/SP.
O setor de inteligência da PMMG obteve informações de que Heuller foi para a cidade de Barueri, onde teria parentes e estaria abrigado na residência de um deles. A partir de então, os militares fizeram contatos com a PM de São Paulo, que não mediu esforços para localizar e prender o infrator, fato que aconteceu nesta segunda-feira.
De acordo com a PM, agora falta apenas a prisão do envolvido Igor Aleixo Venceslau, que está foragido da Penitenciaria Deputado Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, e que conta em seu desfavor três mandados de prisão expedidos pela Justiça Estadual de MG e também um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal. Quem tiver informações do paradeiro de Igor pode repassar por meio dos telefones: (033) 3321-2974, 190 e Disque-Denúncia 181.