O suspeito de 18 anos não foi encontrado ainda
CARATINGA – Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, na rua Ângelo Porcaro, no bairro Santa Cruz, militares chegaram ao local e cercaram o imóvel chamando pelos moradores. Entretanto não havia ninguém no interior do imóvel, o portão de acesso à rua e a porta de entrada da residência encontravam-se abertos. Foi então que os policiais entraram no imóvel, e confirmaram que nenhum morador estava presente. Antes de iniciada as buscas, um homem dizendo ser o proprietário da casa chegou e foi cientificado do cumprimento do mandado.
Após o início das buscas, no quarto onde o pai do suspeito de 18 anos indicou ser do filho, militares localizara dentro de uma caixa de papelão ao lado da cama, uma sacola contendo uma barra de cocaína, e dez porções menores da mesma droga, embaladas e prontas para serem comercializadas.
Dentro do armário da cozinha, militares encontraram uma sacola plástica contendo 19 cápsulas com cocaína.
O pai do suspeito informou desconhecer a origem dos ilícitos que seu filho acautelava, e foi qualificado como testemunha no boletim de ocorrência. O suspeito que já foi denunciado diversas vezes por tráfico de drogas não foi encontrado.
- Drogas encontradas na residência do suspeito