Rodrigo ‘Pimentinha’ é um dos envolvidos em roubo acontecido em dezembro do ano passado
CARATINGA – Em um ágil trabalho de investigação, a Polícia Civil conseguiu prender o cúmplice deDaril José Gonçalves em um roubo ocorrido no dia 5 de dezembro de 2015. Na ocasião, portando uma arma de fogo, Daril, junto do comparsa, invadiu a casa situada na Avenida Tancredo Neves e levou um cordão de ouro e uma bolsa com R$ 3.500,00.
Nesta quinta-feira (7), o delegado Almir Lugon prendeu Daril e avisou que em breve prenderia o seu comparsa. Em menos de 24 horas, a PC prendeu Rodrigo de Almeida Ferreira, 22 anos, o “Pimentinha”, que já tem várias passagens por furto. Segundo o delegado, Rodrigo foi preso no “Morro do Polivalente”, em frente ao campo de futebol, do lado da casa de Daril.
Durante o roubo, as vítimas reagiram e agrediram Rodrigo com vários golpes de faca (usada para cortar pão). Ele fugiu para a casa de sua família em Vargem Alegre e depois foi ao posto de saúde da cidade, mas ameaçou a todos para que não contassem à polícia que ele tinha passado por ali. As marcas das facadas ainda estão nas costas de Rodrigo.
Logo após o crime, os investigadores estiveram na casa de Daril e encontraram faixas sujas de sangue que foram usadas por Rodrigo.
O comparsa de Daril disse que não recebeu sua parte do roubo. Em conversa com a reportagem, Rodrigo afirmou que estava muito drogado quando participou do roubo e declarou estar arrependido. “Queria passar natal e ano novo melhor. Meu filho vai nascer em breve e eu nem vi a cor do dinheiro”, reclamou.
“As vítimas reconheceram os dois autores. As filmagens mostraram que são eles e não tenho nenhuma dúvida que são os responsáveis pelo roubo”, ressaltou o delegado Almir Lugon.