CARATINGA – Em um trabalho de investigação ágil, a Polícia Civil conseguiu prender o cúmplice de Daril José Gonçalves, pela participação de um roubo em residência com uso de violência no dia 5 de dezembro de 2015. Na ocasião, portando uma arma de fogo, Daril, junto de um comparsa, invadiu a casa e levou um cordão de ouro e uma bolsa com R$ 3.500,00. Nesta quinta-feira o delegado Almir Lugon prendeu Daril e avisou que em breve prenderia o seu comparsa.
Em menos de 24 horas, a PC prendeu Rodrigo de Almeida Ferreira, 22 anos, o “Pimentinha”, que já tem várias passagens por furto. Segundo o delegado, Rodrigo foi preso no “Morro do Polivalente” em frente ao campo de futebol, do lado da casa de Daril.
Rodrigo foi agredido pelas vítimas com vários golpes de faca pequena de pão e quando fugiu foi para a casa da família em Vargem Alegre e depois foi ao posto de saúde da cidade, mas ameaçou a todos para que não contassem à polícia que ele tinha passado por ali. As marcas das facadas ainda estão nas costas de Rodrigo. Logo após o crime, os investigadores estiveram na casa de Daril e encontraram várias gases sujas de sangue, usadas por Rodrigo. O comparsa de Daril disse que não recebeu sua parte do roubo. “As vítimas reconheceram os dois autores, as filmagens mostraram que são eles e não tenho nenhuma dúvida que são os responsáveis pelo roubo”, disse o delegado Almir.
Em conversa com a reportagem, Rodrigo disse que estava muito drogado quando participou do roubo e afirmou estar arrependido. “Queria passar natal e ano novo melhor, meu filho vai nascer em breve e eu nem vi a cor do dinheiro”, disse.