CARATINGA – A Copa do Mundo no Catar começou nesse domingo (20), e os brasileiros, como de costume não gostam de perder um jogo da seleção. Horários de vários locais e instituições sofrerão mudanças por conta disso, inclusive as vistorias veiculares na 2ª Delegacia Regional de Caratinga.
De acordo com informações da Polícia Civil está mantido no município de Caratinga, o atendimento das vistorias veiculares previamente agendadas no site do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) para os dias de jogos da Seleção Brasileira.
Considerando-se os termos do comunicado divulgado pelo governo estadual, as vistorias agendadas nos horários posteriores ao encerramento do expediente dos dias de jogos serão atendidas antecipadamente nas mesmas datas, a partir da 7h. Os atendimentos encerrarão nos horários previstos no comunicado abaixo:
COMUNICADO
Por determinação do senhor governador Romeu Zema Neto, o secretário de Estado de Governo, Igor Mascarenhas Eto comunica o expediente nas repartições públicas estaduais nos dias em que ocorrerem os jogos da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa do Mundo de 2022:
– Dia 24/11/2022 – quinta-feira – o expediente será de 6h, cumprido entre 7h e 15h
– Dia 28/11/2022 – segunda-feira – o expediente será de 4h, cumprido entre 7h e 12h
– Dia 02/12/2022 – sexta-feira – o expediente será de 6h, cumprido entre 7h e 15h
Caso a Seleção se classifique para jogar em etapas seguintes, no dia em que o jogo ocorrer às 12h, o expediente será de 4h, cumprido entre 7h e 12h. No dia em que o jogo ocorrer às 16h, o expediente será de 6h, cumprido entre 7h e 15h.
Ficam ressalvados os serviços de natureza médico-hospitalar, no âmbito da secretaria de Estado de Saúde, os de serviços ligados diretamente aos ciclos do doador e sangue, fornecimento e distribuição de hemocomponentes, no âmbito da Fundação Hemominas, do Laboratório Central de Saúde Pública, no âmbito da Fundação Ezequiel Dias, de segurança pública, os das Unidades de Atendimento Integrado – UAI, no âmbito da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, os da Fundação TV Minas Cultural e Educativa e os dos Museus, considerados imprescindíveis a critério das autoridades competentes.