INHAPIM – Nesta quinta-feira, os investigadores da Polícia Civil de Inhapim Amarildo Ferreira do Amaral, Márcio Siqueira Marques e Flávio Cordeiro de Souza, junto do delegado Evandro Radaelli, conseguiram prender o maior de drogas do Bairro Santa Cruz, Ronaldo Gomes de Faria, vulgo “Na”.
Através de denúncia anônima, os policiais souberam que Ronaldo teria recebido certa quantidade em drogas, que por sua vez teria repassado para um menor que trabalha para ele e estariam traficando no Bairro Santa Cruz.
Quando a polícia chegou ao local, Ronaldo e o menor saíram correndo, mas o traficante foi alcançado. Na casa de Ronaldo foi encontrada uma grande porção de maconha, produtos de furtos, uma moto XRE-300, usada para cometer roubos, uma máscara para assaltos, uma faca, uma gaveta de caixa registradora e R$ 740,00.
O menor conseguiu fugir na primeira abordagem e se escondeu em um matagal. O menor mora sozinho e com a permissão de seus pais, os policiais entraram na residência onde encontraram seis pedras de crack, um rádio comunicador, R$ 110,00 e sete munições calibre 22.
Ronaldo, o “Ná”, comanda o tráfico de drogas no Bairro Santa Cruz e corrompe vários menores para que trabalhe para ele no comércio de entorpecentes. Além disso, de acordo com a polícia, Ronaldo dá suporte aos assaltantes, fornecendo locais para se esconderem e veículos para usarem nos crimes. Ronaldo foi preso e encaminhado para a delegacia.