PM verifica denúncia e prende dois suspeitos de tráfico no Esplanada

IMG-20160213-WA0010CARATINGA – Kleber Pavão, 30 anos, e Wemerson Modesto da Silva, 29 anos, foram presos na madrugada de ontem. As prisões aconteceram na Rua Cota Silva, Bairro Esplanada. Durante a operação, a Polícia Militar apreendeu maconha, crack e cocaína.

Nas últimas semanas, a PM recebeu diversas denúncias referentes ao tráfico de drogas no Esplanada. E noite desta sexta-feira (12), os militares foram avisados sobre o tráfico na Rua Cota Silva. Diante das informações, a PM iniciou uma operação e fez o monitoramento dos denunciados. Os policiais viram Cleber e Wemerson fazendo contato com pessoas e depois indo até o terraço de uma casa abandonada, de onde retiravam objetos dos buracos dos tijolos.

IMG-20160213-WA0011Após o monitoramento, os policiais abordaram os suspeitos. Com Wemerson foram encontrados 75 reais. Já no terraço, dentro dos buracos dos tijolos, foram apreendidos onze papelotes com cocaína, nove buchas de maconha e 56 pedras de crack.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.

IMG-20160213-WA0012

 

 

Abrir bate-papo
1
Fale com a Redação
Olá 👋
Bem-vindo a redação do Jornal Diário de Caratinga! Como podemos ajudá-lo?