CARATINGA – Nesta quinta-feira (6), a Polícia Militar registrou apreensão de drogas nos bairros Santa Cruz e Anápolis. Três pessoas acabaram detidas.
SANTA CRUZ
A PM recebeu denúncia que um homem identificado como ‘Jotinha’ seria responsável pelo tráfico nas imediações do conjunto habitacional e que ele estaria aliciando menores. Por volta das 17h desta quinta-feira, os militares viram um menor, 14, em companhia do denunciado. Eles estavam em frente a uma escola e saíram rapidamente quando perceberam a presença da PM.
Em seguida, o menor foi abordado e os militares encontraram seis cápsulas com cocaína, sendo o adolescente conduzido para Delegacia de Polícia Civil. Por volta das 21h, outra denúncia chegou à PM relatando que um homem branco, magro e que trajava bermuda e camisa claras, boné e chinelo teria escondido uma sacola na beira de um córrego na Rua Emília Motta e o suspeito foi para a Praça Marta Carli.
Diante da nova denúncia, os militares foram até a Praça Marta Carli e encontraram Jotinha. O suspeito foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado. Durante buscas na beira do córrego, um policial localizou uma bolsa e em seu interior havia 21 cápsulas com cocaína.
Em virtude das denúncias, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil. Conforme a PM, existem vários registros contra Jotinha referentes a tráfico de droga, porte de arma e roubo.
ANÁPOLIS
Na noite desta quinta-feira, a PM recolheu sete pedras de crack na Rua Doutor Maninho, no Bairro Anápolis. Um suspeito foi detido.
Durante patrulhamento nas proximidades das ruas Doutor Maninho, José Alves Pereira e Tufi Chalabi, os policiais avistaram um homem, 26, que ao notar a equipe policial, dispensou um invólucro branco em um terreno baldio.
Após busca pessoal e contenção do suspeito, foi realizado uma vistoria no terreno, sendo encontradas sete pedras de crack.
O suspeito foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.