CARATINGA – Dez pedras de crack e uma porção da mesma droga, além de uma motocicleta, foram apreendidas durante a ocorrência registrada na noite desta quarta-feira (13) na Rua Muriaé, Bairro Esperança.
Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando observou um indivíduo numa moto e fazendo contato com outras pessoas. Diante da suspeita de estar ocorrendo algo ilícito no local, tendo em vista que é a passagem para residência de um indivíduo alvo de denúncias ligando seu nome ao tráfico de drogas, os militares se prepararam para fazer a abordagem, porém as pessoas fugiram sentido Rua Quirino Eugênio e não foram detidas.
Os militares fizeram varredura e encontraram uma faca, dez pedras de crack e uma porção da mesma droga. Também foi apreendida uma moto que foi deixada no local.
A PM recebeu a informação que este suspeito realmente trafica drogas e que estaria ameaçando os moradores e até sua mãe foi obrigada a deixa a casa.
A PM fez rastreamento, mas o acusado não tinha sido detido até o final desta edição.