Um dos suspeitos, que estava armado, foi detido durante fuga
VARGEM ALEGRE- Após denúncias anônimas de que dois indivíduos pretendiam cometer um assalto em uma casa lotérica de Vargem Alegre, a Polícia Militar conseguiu frustrar a ação pretendida pelos bandidos.
Por volta de 14h40 de ontem, os militares avistaram os dois suspeitos, em uma motocicleta, placa PXI-2084/BH, que desobedeceram a ordem de parada e saíram em alta velocidade pelas ruas da cidade. Durante perseguição policial, na altura do km 2, sentido ao distrito de Passa Dez, o condutor perdeu controle do veículo.
Os dois caíram da motocicleta, mas apenas Rodrigo de Sousa Paiva foi capturado. Com ele, foram aprendidos um revólver calibre 32, com quatro munições intactas e a motocicleta que daria fuga aos suspeitos após o assalto.
O comparsa de Rodrigo conseguiu fugir, por uma mata das proximidades. Detido, Rodrigo informou que seu comparsa se chama Cássio, porém, a PM foi informada de que o segundo elemento seria um homem do distrito de Passa Dez, já conhecido no meio policial. Até o fechamento desta edição, ele não havia sido localizado.