Um casal acabou preso pelos militares
ENTRE FOLHAS – A ocorrência inicial era sobre o roubo em uma lanchonete, mas durante os levantamentos ocorridos ontem, a Polícia Militar encontrou 93 buchas de maconha, um revólver calibre 38, três munições do mesmo calibre, além de bijuterias que não tiveram sua origem comprovada. Marcos William Ferreira Souza, 20 anos, e Larissa Cristina Santos da Silva, 21, acabaram presos pela PM.
Sargento Neto disse que a dona de uma lanchonete procurou a PM e contou que foi vítima de assalto na madrugada de ontem. Os militares apresentaram fotos de contumazes neste tipo de crime e a vítima reconheceu William. Uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço do suspeito, mas ele já tinha se mudado.
Dando sequência ao rastreamento, os policiais tomaram conhecimento que William estaria morando com Larissa em um imóvel da Rua Manoel Ribeiro, Bairro Barreira. Assim que entraram na residência, os militares viram o revólver em cima da mesa. Ele estava carregado com três munições. Em seguida foram apreendidos 22 buchas de maconha. As demais foram localizadas dentro de um frasco, que foi enterrado no quintal. Também foram encontrados R$ 20 e diversas bijuterias, mas os suspeitos não souberam explicar sua procedência. Larissa assumiu ser proprietária dos entorpecentes.
De acordo com a PM, a arma foi reconhecida pela vítima como sendo a usada no crime. William e Larissa foram detidos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, em Caratinga.
ASSALTO AOS CORREIOS
Conforme a PM, foram recebidas denúncias relatando que William seria um dos autores do assalto ocorrido no dia 1º de fevereiro à agência dos Correios de Entre Folhas. Um funcionário foi ouvido e ele disse que a arma encontrada na casa é semelhante a usada no assalto.