CARATINGA – Na noite desta sexta-feira (14), a Polícia Militar apreendeu uma arma que pode ter sido usada em uma tentativa de homicídio contra Marcos Vinícius Mazinho Couto, de 19 anos. O crime ocorreu na última quarta (12), na Praça Marta Carli, no Bairro Santa Cruz. Os dois suspeitos, os irmãos Maycon Anastácio de Lana, de 18 anos, e Magno Anastácio de Lana, de 19 anos, já foram detidos pela PM.
A arma, um revólver calibre 38 que estava com quatro munições, foi encontrada na casa onde reside Cleidiane Camilo Batista, 32. O imóvel está situado à Travessa José Ataíde Alexandre, no Bairro Salatiel.
Os policiais chegaram até a arma após receber denúncia anônima. Cleidiane permitiu a entrada dos policiais em sua casa. Durante as buscas, o revólver foi localizado em baixo do colchão da cama de Cleidiane. Ela negou que soubesse da existência da arma e não soube informar a procedência do revólver.
Os militares ainda apreenderam na casa da suspeita, dois tabletes de maconha, duas pedras de crack e notebook, que pode ser produto de furto.
Cleidiane foi presa e conduzida para Delegacia de Polícia Civil.