Uma pessoa foi presa acusada e envolvimento com o tráfico
CARATINGA – O gesseiro Marcos Vicente dos Santos, 41 anos, foi preso na madrugada de domingo (5) acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Francisco Gomes da Luz, Bairro Santo Antônio. Durante a ocorrência foi apreendido quase um quilo de droga.
Uma denúncia anônima informou aos policiais que Marcos estaria vendendo drogas próximo à sua residência. O denunciante ainda informou que os entorpecentes estariam enterrados no quintal da casa do suspeito.
A equipe Tático Móvel conseguiu abordar Marcos justamente no momento em que ele iria entregar uma
bucha de maconha para um usuário. Em seguida, os militares realizaram buscas no quintal da casa do acusado, tendo encontrado seis tabletes de maconha e uma barra prensada da mesma droga, além de onze pedras de crack. Os policiais também recolheram sacolas usadas para embalar entorpecentes e 352 reais.
O gesseiro foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com materiais apreendidos.