MANHUAÇU – Em duas ações distintas, a Polícia Militar apreendeu arma e munições, além de uma bucha de maconha. Duas pessoas foram conduzidas pelos militares. As operações foram realizadas na Vila Deolinda e em Realeza.
Vila Deolinda
No sábado (4), durante operação batida policial no bairro Vila Deolinda, os militares depararam com um indivíduo, que ao perceber a aproximação das equipes policiais, apertou o passo tentando fugir da abordagem.
O autor foi abordado e durante as buscas foram localizados um revólver calibre 38, dez munições do mesmo calibre, sendo cinco intactas e cinco deflagradas, além de uma bucha de maconha.
Diante dos fatos o autor, de 19 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para demais providências.
Realeza
Por volta das 17h deste domingo (5), a Polícia Militar recebeu informações dando conta que havia uma mulher exaltada nas imediações de um restaurante no distrito de Realeza.
No local foi realizada abordagem e durante as buscas foram localizadas no bolso da autora, seis munições intactas calibre 38.
A autora, de 50 anos, foi presa e o material apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.