CARATINGA – 57 pedras de crack e 282 reais foram apreendidos no início da noite de quarta-feira (20) na rua José Carlos Pereira, a ‘Rua do Sal’, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Silvano Batista Marciano, 46 anos, acabou preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante patrulhamento, os policiais militares foram informados que Silvano estaria vendendo drogas e que havia intensa movimentação em sua casa. Os militares fizeram monitoramento e viram o denunciado fazendo contato com usuários. Em seguida, os policiais fizeram a abordagem. Silvano negou ligação com o tráfico de drogas, mas os militares fizeram buscas na casa e, primeiramente, foram encontradas seis pedras de crack atrás de um micro-ondas. Depois, outras 52 pedras da mesma droga foram localizadas dentro da geladeira. O entorpecente estava envolto em uma sacola plástica.
Conforme a Polícia Militar, Silvano foi preso recentemente pelo crime de tráfico de drogas e também já esteve envolvido em outra ocorrência deste tipo.
Os militares também recolheram 282 reais que estavam com Silvano, que acabou detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.