Dois suspeitos foram detidos durante a ação desencadeada em Realeza
REALEZA (MANHUAÇU) – Em uma ação realizada na noite da última sexta-feira (18), a Polícia Civil apreendeu duas barras de pasta base de cocaína em Realeza, distrito de Manhuaçu. Dois suspeitos foram detidos. A operação foi desencadeada pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga e contou com apoio de investigadores da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu.
A PC recebeu denúncias anônimas sobre o transporte de entorpecentes de Juiz de Fora para a região. Foram feitas investigações e a equipe se deslocou para o distrito de Realeza. Os agentes monitoraram Géssica da Conceição Rodrigues, 28 anos. Ela desembarcou de um ônibus e ficou aguardando por uma hora. Conforme a PC, a suspeita ficava o tempo todo ao celular. Depois ela foi abordada e os investigadores encontraram duas barras de pasta base de cocaína em sua mochila.
Em seguida foi abordado o veículo Citröen conduzido por Marcos Vinicius Custodio, 34 anos, “sendo este a pessoa que determinou o envio da drogas ora apreendida com Gessica”, diz a PC.
Conforme as investigações, ambos iriam entregar o entorpecente em Caratinga, porém, através de ação precisa dos investigadores foi contida a ação criminosa. Outro dado fornecido pela PC é que a droga foi negociada pela quantia de R$ 24.500,00 e renderia mais de dez quilos da cocaína comercializada. A droga veio da Bolívia para o Mato Grosso e tinha Caratinga como destino, mas foi interceptada pelos policiais.
Os suspeitos foram detidos e levados para delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio credenciado