Trânsito I
O trânsito ficou complicado na manhã de ontem na avenida Catarina Cimini em virtude de uma obra no meio da via pública. Para piorar, alguns condutores não respeitavam as leis de trânsito. No decorrer do dia, a placa foi retirada e o fluxo de veículos se normalizou.
Trânsito II
Além da troca de placas e pintura de faixas, o trânsito é muito mais complexo, exigindo planejamento e soluções pensadas na mobilidade urbana. E se tratando disso, muitas ruas do centro de Caratinga vem apresentando problemas, principalmente no que tange as vagas para estacionamento.
Trânsito III
Estão chegando as compras de Natal e com isso, pessoas de cidade de vizinhas vêm fazer as suas compras prestigiando comércio local. Movimento intensificado e as vagas não correspondem.
Nomeação I
Na última segunda-feira (18), o prefeito de Caratinga nomeou Silvio Henrique Pagy Corrêa para exercer o cargo de provimento em comissão de Controlador Geral do Município, símbolo – CC-4.
Nomeação II
Silvio atuava como procurador municipal, contratado para prestar serviços no gabinete de Dr. Welington, além de tarefas específicas; e desde janeiro deste ano já vinha atendendo a algumas demandas, tais como propor ao chefe do executivo rotinas e normas internas para agilização de tramitação e maior eficácia do fluxo dos expedientes, nos diversos órgãos da estrutura orgânica da administração municipal. Pelo visto, Silvio vem agradando no executivo e mostrando eficiência nos serviços.
Que fase!
Num passado ainda recente, quando a seleção brasileira jogava, independentemente se era amistoso ou jogo oficial, o país parava para assistir. Ontem, a seleção enfrentou a Coreia do Sul e ganhou por 3 a 0, mas pouca gente se preocupou em ver tal partida, que aconteceu no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Então, jogo após jogo, a seleção canarinho vai perdendo o contato com o povo brasileiro. A seleção não atua em seu próprio país, os empresários decidem onde jogar. Que fase, que triste fase. Cadê a seleção do povo?