João Bosco Pessine
Ontem, a turma do 13 ficou o dia todo planejando o retorno de JB à disputa eleitoral. Para os petistas é um revigorante na campanha, já que ele é conhecido por toda Caratinga.
Vereadores
Outra coisa que se percebe é que os candidatos à Câmara que são da coligação, que agora deverá ser encabeçada por JB e Ruimar, tomaram um fortificante e estão acreditando mais na possibilidade de 3 a 5 vagas no legislativo.
Marco Antônio
A turma do 14 ainda não se manifestou publicamente sobre a possível candidatura de JB. Mas para alguns correligionários do atual prefeito, quando mais fragmentada a oposição, melhor seria para Marco Antônio.
Odiel de Souza
Perguntado para Odiel o que achava da entrada de JB no páreo, ele comentou que “está fazendo a sua campanha e o 15 está rodando todas as comunidades de Caratinga em busca do voto e rumo a vitória”. Sobre JB, Odiel disse que isso é democracia e que vença quem tiver mais votos.
Dr. Welington
Nos bastidores da política, os comentários são que a turma do 25 estava satisfeita com os rumos da campanha e se surpreendeu com a entrada de JB no circuito eleitoral. A ordem é a turma do 25 ficar vigilante e continuar os trabalhos de contato com o povo. Ninguém nunca venceu uma eleição com antecedência e o voto é só no dia 2 de outubro.
Adalclever
Na semana que passou, o deputado Adalclever Lopes, presidente do legislativo mineiro, teve contestada sua força junto ao governo mineiro. Dom Emanuel chegou a ameaçar fechar o hospital e ferrenhamente cobrou ações dos políticos locais. O deputado conseguiu com secretário de Saúde Sávio de Souza Cruz a verba de 3,5 milhões para o hospital.
Adalclever II
Uma perguntinha: Quem da classe política vem contribuindo com hospital senão Adalclever e Mauro Lopes nestes últimos 20 anos? A verba foi liberada e ajudou ao HNSA.
Adalclever III
Pelo que se percebe é que o deputado tem mesmo trabalhado por Caratinga e teve importante papel para a vinda do Batalhão de Polícia Militar, do Pelotão do Corpo de Bombeiros, na construção de nova sede para o Fórum e agora se mostrou o ‘anjo da guarda’ do HNSA. Ninguém nunca ouviu dele algum discurso demagogo de que iria trazer algo para Caratinga. Quando contou com a força política necessária, Adalclever se fez presente na cidade.