DA REDAÇÃO – No sábado (14) e domingo (15), a Polícia Militar desencadeou a Operação Impacto na zona rural de Raul Soares. A ação teve objetivo coibir a prática de crimes. A operação resultou na apreensão de nove armas.
No sábado (14), uma equipe da Polícia Militar esteve no distrito de Bicuíba para averiguar a denúncia anônima que um homem, 54 anos, estaria caçando animais silvestres. Os militares estiveram na casa do denunciado, onde foram recebidos pelo pai do morador. Ele autorizou a entrada dos militares no sítio para vistoria. Após a busca no imóvel, os policiais encontraram quatro armas de fogo e uma arma de ar comprimido. Já na casa do pai do denunciado, os militares ainda localizaram um revólver e oito munições intactas.
Na tarde de domingo (15), a Polícia Militar deu continuidade à operação no Córrego Paciência, e conseguiu apreender mais três armas de fogo e diversas munições.
O comandante da Polícia Militar de Raul Soares, tenente Christofori, destaca que os resultados foram satisfatórios e dará continuidade aos trabalhos “juntamente com sua equipe de valorosos policiais militares que veem trabalhando arduamente no município em busca de cumprir sua missão constitucional e para dar mais tranquilidade aos moradores daquelas localidades”.