PM apreende drogas e detém suspeito
CARATINGA – A Policia Militar realizou, na manhã de ontem, a operação ‘Cidade Segura’. Durante os trabalhos, os militares cumpriram mandados que resultaram na apreensão de drogas e na detenção de suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
NOSSA SENHORA APARECIDA
Os militares estiveram em uma casa da Rua Professor Olinto, Bairro Nossa Senhora Aparecida. De posse de mandado de busca e apreensão, os militares foram até a residência de um suspeito. Durante averiguação foram encontradas nove pedras de crack no quarto do jovem. O pai do suspeito disse que o filho fica pouco em casa, mas na segunda-feira (30/1) ele esteve na residência e saiu por volta das 23h30. Ele acrescentou que já viu o filho escondendo drogas e arma no quarto e chegou a repreendê-lo.
O suspeito não tinha sido detido até o final dessa edição.
VALE DO SOL
Na Rua Márcia Maria Santos, Bairro Vale do Sol, os policiais apreenderam 44 pedras de crack, além de sacolas que seriam usadas para embalar a droga. Marcilene Modesto da Silva Lana, 22, acabou detida acusada de envolvimento com o tráfico.
Os militares foram cumprir mandado na residência de uma mulher que é suspeita de ligação com a venda de entorpecentes, mas ela não se encontrava e os policiais foram recebidos por Marcilene, que afirmou não saber do paradeiro da suspeita. Os militares vasculharam o imóvel e encontraram 14 pedras de crack sobre o sofá da sala, ao lado onde Marcilene se encontrava. Outras 30 pedras da mesma droga foram apreendidas em cima da geladeira.
Marcilene disse aos policiais que é usuária de maconha e que costuma tomar conta da casa. A jovem foi detida e a droga acabou recolhida. A dona da casa não tinha sido encontrada até o final dessa edição.
SANTA ZITA
Três papelotes com cocaína, sete pedras brutas da mesma droga, uma bucha de maconha, anabolizante e R$ 167,85 foram apreendidos em uma casa da Avenida Tancredo Neves, Bairro Santa Zita.
Quando os militares foram cumprir o mandado de busca e apreensão, a porta de vidro estava trancada e o suspeito foi chamado. Os policiais não foram atendidos, mas viram alguém dentro da casa que acabou saindo pelos fundos do imóvel. Então, os militares iniciaram o arrombamento da porta e o vidro se quebrou quase por completo. Diante da situação, a irmã dos suspeito veio abrir a porta.
Os militares revistaram o imóvel e apreenderam drogas, anabolizante e dinheiro. O jovem alvo da ação chegou a se aproximar da casa, mas fugiu em uma motocicleta. Ele não tinha sido detido até final dessa edição.