Vítima sofreu traumatismo craniano
CARATINGA – A cena foi triste e chocou as pessoas que puderam vê-la. Na tarde de ontem, Maria da Conceição Oliveira, 52 anos, guiava sua bicicleta pela Rua João da Silva Araújo, quando perdeu o controle e acabou colidindo contra a parede de um prédio, já na Avenida Catarina Cimini.
A vítima foi socorrida pelos bombeiros militares e levada ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM). Segundo sargento Guedes, Maria da Conceição sofreu traumatismo craniano. Em virtude do grave
ferimento, Maria da Conceição morreu logo após dar entrada no PAM.
Uma amiga da vítima contou que Maria da Conceição trabalhava como diarista. Ao deixar o serviço, assim que montou em sua bicicleta, Maria percebeu que o veículo não tinha freio, ela chegou a desviar de um carro, mas acabou colidindo contra a parede de um prédio.
Maria residia na Rua Professor Olinto, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Até o final desta edição, seus familiares ainda não tinham decidido onde seria o velório.
Um comentário
ISAIAS CARLOS ALVARENGA
Foi 1 Pesar mesmo viu. Ela era 1Exelente Pessoa e Muito Querida entre nos Moradores e Vizinhos.. Vai fazer muita Falta… Que ela esteja nos Braços do Pai. va com Deus Lia