DA REDAÇÃO – Uma mulher, 35 anos, acionou a Polícia Militar e disse que foi estuprada pelo ex-marido, 34. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (22) Córrego Alto do Regino, zona rural de Dom Cavati.
A vítima fez contato com a PM e contou que foi obrigada a entrar num veículo. Ela se identificou e disse que estava sendo ameaçada e que seu ex-marido usava uma faca para intimidá-la e assim ela fazer sexo com ele.
Uma equipe da PM foi ao local e viu um Fusca, que é de propriedade do acusado. Havia mais uma pessoa no local, que já foi identificada, mas o ex-marido e esse envolvido fugiram a pé ao perceber a chegada da viatura.
A vítima foi levada ao hospital de Inhapim, onde foi medicada. A mulher contou que estava do lado de fora de sua casa, quando o ex-marido a pegou pelo braço, colocou a faca em suas costas e a obrigou a entrar no carro. Segundo a vítima, foi determinado que ela ficasse abaixada e calada. O ex-marido parou o carro em local ermo, retirou a vítima do veículo e a agrediu. A mulher contou que ele manteve relação sexual sem o seu consentimento. Assim que a viatura se aproximou, a vítima pegou a chave do Fusca e jogou no meio do mato. Então, o ex-marido e o outro envolvido fugiram. Não foi informada a participação dessa outra pessoa nesse caso.
O acusado não tinha sido detido até o final dessa edição.