DA REDAÇÃO – O motociclista Edervane Miranda de Oliveira, 35 anos, morreu devido um acidente ocorrido na noite de segunda-feira (8) no córrego São Silvestre, zona rural de Inhapim. A moto que ele pilotava colidiu contra um muro.
Por volta das 3h30 de ontem, a Polícia Militar foi acionada ao Hospital São Sebastião e uma funcionária disse que às 22h de segunda-feira Edervane deu entrada e apresentava ferimentos no couro cabeludo. Então, às 2h de ontem, ele veio a falecer.
Os militares ouviram testemunhas e elas contaram que Edervane encontrava-se na sua residência, quando pediu a chave da moto para sair. Logo após ele deixar a casa, foi ouvido um barulho e ao averiguar, a testemunha encontrou a vítima caída ao solo e sangrava muito na cabeça. Outra testemunha ajudou no socorro e Edervane foi conduzido ao Hospital São Sebastião, mas acabou morrendo devido ao grave ferimento.
Os militares foram até o local do acidente e averiguaram que o motociclista perdeu o controle de direção e acabou colidindo contra um muro.
A moto usado por Edervane foi apreendida e levada ao pátio credenciado, pois estava com a documentação em atraso. Também foi constatado que a vítima não possuía carteira nacional de habilitação.