Motociclista morre e outra vítima fica gravemente ferida ao ter parte da perna arrancada por carro
DOM CAVATI – A madrugada de ontem foi trágica no km 482 da BR-116, em Dom Cavati. Um motociclista morreu ao colidir contra uma vaca, logo em seguida um jovem teve parte da perna arrancada por um carro que trafegada em alta velocidade.
A vítima fatal é o motociclista Fabiano Campos da Silva, 25 anos. Ele colidiu o seu veículo contra uma vaca que estava no meio da pista. Fabiano morreu no local.
O lugar do acidente foi devidamente sinalizado com cones e galhos para que a Polícia Rodoviária Federal e a perícia técnica da Polícia Civil fizessem o seus trabalhos. Os giroflex das viaturas estavam ligados para alertar os condutores que passavam por esse trecho da rodovia. No entanto, veio um carro em alta velocidade que passou sobre o cadáver e atropelou Lucas de Souza Pereira do Vale, 24, que é amigo de Fabiano e acompanhava o pai da vítima. A colisão foi tão forte que arrancou parte da perna direita de Lucas. Esse motorista não parou o veículo e ainda bateu seu automóvel contra uma ambulância.
Os bombeiros comunitários de Ubaporanga realizaram os procedimentos de socorro e conduziram Lucas até o Pronto Atendimento Microrregional (PAM), em Caratinga. Seu quadro clínico é considerado grave.
O motorista que causou o acidente fugiu e não tinha sido detido até o final dessa edição.