DA REDAÇÃO – A noite da quarta-feira, 18 de dezembro de 2024, foi marcada por uma tragédia na BR-474, trecho compreendido entre Ipanema e Aimorés. Na ocasião, uma cratera se abriu e dois carros caíram, resultando em três mortes e duas pessoas feridas. Já nesta segunda-feira (6), morreu a quarta vítima: Maria do Carmo Oliveira, de 64 anos.
O FATO
O incidente envolveu dois veículos cujos seus ocupantes tiveram o infortúnio de passar neste trecho justamente no momento em que houve o rompimento da pista. O veículo Fiat Palio foi retirado da cratera com o condutor em estado estável, mas o Celta, o soterramento dificultou a identificação imediata.
No Celta estavam cinco ocupantes: João Martins da Rocha, 67 anos, que foi socorrido ao hospital César Leite, em Manhuaçu; Maria do Carmo Oliveira, 64, que foi levada para atendimento médico em Ipanema. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta segunda-feira (6). Maria Isabel Vieira Campos, 72, Maria Célia de Miranda Ferreira, 72 e Zélia Alves de Faria Rodrigues, 74, morreram no acidente. O ocupante do Palio, Elivander de Oliveira Dias Machado, 43, não se feriu.