Duas pessoas vieram a óbito no momento do acidente registrado na noite deste domingo (20)
SANTA RITA DE MINAS– Dois veículos ficaram completamente destruídos e dois homens morreram no momento do acidente registrado pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 18h30 em Santa Rita de Minas, nesse domingo (20). A colisão frontal entre um Jeep Compass, com placas de placas de Santa Bárbara do Leste, e um Peugeot 307, com placas de Manhuaçu, aconteceu no KM 544 da BR-116, na conhecida “Curva do Sabão”. Já nesta segunda-feira (21), Eloísa Aparecida não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
O Jeep Compass, ocupado por três pessoas de uma mesma família, seguia sentido ao “córrego Caratinguinha”, zona rural de Santa Bárbara do Leste, quando colidiu contra o Peugeot 307, em que estavam motorista, Carlos Laurentino Luciano, 52 anos, e o carona, Onofre Machado de Faria Júnior, 43, que supostamente teriam saído do distrito de Dom Modesto, zona rural de Caratinga, e estariam indo para Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu, o que não ficou confirmado pela polícia. Carlos e Onofre Júnior que estavam no Peugeot 307 morreram no local.
As vítimas do Jeep, filho e pai foram socorridas pelo Samu e pelo Resgate União ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Caratinga, todas conscientes. Eloísa era uma das ocupantes do Jeep. A mulher também foi levada para atendimento médico. Segundo informações, ela teve fratura numa das pernas e hemorragia interna. Eloísa passou por uma cirurgia, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde deste segunda-feira. Até o final dessa edição não havia sido divulgado o quadro clínico das outras vítimas, respectivamente, marido e filho de Eloísa.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e liberou os corpos para funerária. A perícia irá emitir laudo apontando as causas do acidente. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.