Miguel, de apenas cinco anos, recebeu visita de policiais do destacamento de Santa Rita de Minas
SANTA RITA DE MINAS- A Polícia Militar realiza um trabalho que inspira muitas crianças. É ainda na infância que elas sonham e fantasiam com o desejo de ser quem elas mais admiram. E um garoto de apenas cinco anos de idade, de Santa Rita de Minas, viveu esta emoção no último domingo (1°), durante sua festa de aniversário.
Dois militares do destacamento estiveram na residência de Miguel, no Córrego do Moinho. O pedido do pequeno foi especial, como relatou a mãe Juliana Costa: “Mãe, quero meu aniversário da polícia, porque eles são heróis, prendem os vilões. São mais fortes do que o Homem Aranha, do que o Capitão América. Só Deus e o Huck são mais fortes do que eles”.
A partir deste pedido especial, Juliana começou a planejar a festa. No dia, a surpresa: “Eles chegaram de viatura e foram aplaudidos pelos convidados como heróis e eles são. O carinho com meu filho, a atenção e aquele amor demonstrado me faltam palavras para agradecer. Somente Deus será capaz de retribuir e eles estarão presentes em minhas orações”, resumiu emocionada.
Para a família, gratidão é a palavra que define aquele domingo, que foi mais que especial para Miguel. “Agradeço a Deus a vida do meu filho, a saúde, a alegria que ele traz às nossas vidas. Agradeço a esses policiais humanos, que lutam diariamente arriscando a própria vida por nós. Eles são os heróis do meu filho e por isso ele me pediu essa festa. A emoção vivida por ele, por nós que estávamos presentes não tem como definir. Cabo Mendes e cabo David Vieira, que Deus os abençoe. Obrigada sargento Júnior por esse presente maravilhoso para o meu filho, serás sempre um exemplo para ele. Agradeço a todos que se fizeram presentes”.