DA REDAÇÃO – Na madrugada desta segunda-feira (19), Fernando Vieira, 60 anos, que era militar da reserva da Polícia Militar de Minas Gerais, morreu em um acidente fatal, na BR-458, entre o distrito de Vale Verde e Iapu. A colisão envolveu um caminhão F4000, com placas de Ubaporanga, e um VW Crossfox, com placas de Ipatinga, dirigido por Fernando Vieira, de 60 anos, residente em Bugre.
Ficou apurado no local dos fatos que o caminhão trafegava sentido a Caratinga e o Crossfox trafegava em uma subida sentido a Ipatinga. Chovia de forma intensa no momento e a visibilidade era baixa.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga socorreu na cena do acidente quatro vítimas, dais quais, três estavam no caminhão e com lesões leves. O motorista do Crossfox, Fernando Vieira, foi encontrado já sem vida.
O condutor do caminhão, Jonatas Ferreira Martins, 34 anos, e os passageiros, Brenda Carolina de Oliveira Martins, 25 anos e Luiz Gabriel de Oliveira Lima, de 20 anos, foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde foram medicados. Jonatas e Luiz não tiveram ferimentos e Brenda teve ferimentos na testa.
Os documentos e outros bens do policial da reserva ficaram sob responsabilidade da perita da Polícia Civil e o corpo liberado para ser levado para o Instituto Médico-Legal.
O caminhão, que não estava devidamente licenciado, teve a carga liberada pelo condutor a uma pessoa da família e o veículo removido para um pátio credenciado do Detran.
Com informações: Diário de Aço


