Isabella Gustavo Rocha, de 14 anos, que estava desaparecida desde a noite do último sábado (31), em Betim, na região metropolitana de BH, foi encontrada nesta segunda-feira (2), no bairro Nossa Senhora de Fátima, na casa de uma amiga, que fica a cerca de 500 metros da residência do avô da menina.
Segundo o avô de Isabella, David Geraldo da Rocha, a garota foi achada após uma mulher ligar para ele, dizendo que a menina estava na casa dela. “Agradeço a todos que nos ajudaram. Ela já está em casa e bem. É isso o que importa”, desabafa o avô.
O sumiço
A garota teria saído de casa, no bairro Cruzeiro do Sul, em Betim, por volta das 20h30, dizendo para a mãe que passaria na residência de uma amiga e que, posteriormente, iria para a casa do avô, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Depois disso, o telefone só dava desligado.
No dia do desaparecimento, Isabella estava com uma mochila e vestida com calça jeans. Segundo a mãe, a filha teria sido vista pela última vez por uma amiga, por volta das 1h30 da madrugada, na Adega Malibu, no bairro Cruzeiro do Sul.
Fonte : o tempo