Réu é acusado de uma série de crimes, mas, ontem foi julgado por dois delitos
CARATINGA – Marcos Gumercino Nascimento, o “Marquinhos Gogó”, foi julgado ontem, no Fórum Desembargador Faria e Sousa. A sessão teve início às 9h e encerrou-se às 15h. Ele é acusado de uma série de crimes praticados num período de 20 dias, durante o mês de dezembro de 2014, na Comunidade Santa Isabel.
O réu foi condenado a 18 anos e oito meses de prisão pela morte de Nelson Teodoro da Silva; acrescidos de dois anos por porte ilegal de arma de fogo. A defesa de Marquinhos foi feita pelo advogado constituído pela justiça, Nilo Dias de Moura.
Nelson foi assassinado com quatro tiros a poucos metros de sua casa, no dia 22 de dezembro de 2014. Marquinhos Gogó ainda é suspeito de participação no assassinato de Wilson Felipe Alves, vulgo “Migão”, morto com um tiro no peito no dia 11 de dezembro e de matar Diego Batista Dias, o “Dieguinho”, que levou um tiro na cabeça e outro no peito no dia 13 e Silvio Carlos de Sousa, que levou dois tiros durante a festa de natal do Bairro Doutor Eduardo, no dia 21. Estes outros crimes não foram julgados ontem.