Bandidos quebraram vidro blindado e levaram o malote
SANTA RITA DE MINAS – Dois assaltantes, usando capacetes e portando armas, chegaram por volta de 8h15 de ontem na lotérica “Santa Rita”, eles quebraram o vidro blindado e roubaram o malote.
De acordo com o dono da lotérica, Waldir de Freitas, os dois indivíduos desceram da moto rapidamente e com uma marreta, começaram a quebrar o vidro da sala onde estavam duas funcionárias. Os bandidos permaneceram por aproximadamente três minutos dentro da lotérica e pegaram o dinheiro, que segundo Waldir era pouco, pois a lotérica tinha acabado de abrir. Três clientes estavam na lotérica, mas nenhum foi assaltado. As funcionárias entraram em pânico e saíram correndo.
Assim que pegaram o dinheiro, os bandidos fugiram sentido a Santa Bárbara do Leste e a Polícia Militar fez fazendo o rastreamento, mas os autores não tinham sido detidos até o final desta edição.
A lotérica existe há 19 anos e essa é a primeira vez que é assaltada; há cinco anos houve uma tentativa. As câmeras de segurança flagraram toda a ação dos bandidos.