Lembrada por Marilene Godinho em sua coluna, publicada no dia 19 de abril de 2015, Landislene Gomes Ferreira (Landinha) agradece a homenagem.

Lembrada por Marilene Godinho em sua coluna, publicada no dia 19 de abril de 2015, Landislene Gomes Ferreira (Landinha) agradece a homenagem.

 

Amiga Marilene Godinho,

Inicialmente quero parabenizá-la por tamanha sabedoria em discorrer seu talento, dispor e amarrar palavras para formar poeticamente histórias.

Estou muito feliz por receber de uma pessoa tão honrosa, dotada de um carisma incontestável, que encanta e desperta em todos os melhores sentimentos, uma homenagem tão especial.

Emocionei.

Sua alegria e o brilho dos seus olhos nos faz acreditar que ainda é possível, que ainda há jeito, há tempo e ainda conseguiremos uma educação efetiva mais humanizada e de melhor qualidade.

Estar com você é prazeroso… reporta-nos a infância…  ao colo de mãe … aos abraços  … cheiro de casa da gente… da roça … das diferenças … que nos são peculiares … momentos inesquecíveis, que durante todos esses anos você vem nos proporcionando e nos ensinando através de suas belíssimas obras.

A homenagem que recebi de você tocou minha alma. Por mais que fizesse planos e almejasse conquistas, não imaginava que iria receber palavras tão doces.  Sinto-me fortalecida.

Os votos expressos aumentam em meu coração a necessidade de corresponder às expectativas das pessoas que acreditam em meu potencial e compartilham dos meus sonhos.

Todo agradecimento ainda será pequeno, diante de tamanha demonstração de carinho.

Obrigada!

Peço a Deus que a abençoe e lhe dê uma vida longa, com saúde e alegria, junto aos que lhe são caros.

E que o Divino Espirito Santo continue nos iluminando!

Carinhosamente,

Landislene Gomes Ferreira (Landinha)

Manchete do dia

Últimas Notícias