DA REDAÇÃO – Rafael Cazassa, 20 anos, morreu em um acidente registrado na tarde de sábado (23) na BR-116, próximo a Residência, distrito de Tarumirim. O jovem pilotava uma moto e tinha acabado de deixar a cidade de Sobrália. Ele voltava para Caratinga quando houve a colisão.
Conforme informações, Rafael foi tentar fazer uma ultrapassagem, mas acabou colidindo contra um Palio que vinha na direção contrária. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e um laudo
apontando as causas do acidente será emitido pela Perícia Técnica da Polícia Civil.
O jovem trabalhava no estacionamento do Edifício Maria Lina, no centro de Caratinga, e sua morte foi muito sentida por seus amigos, que postaram diversas mensagens nas redes sociais.
O corpo de Rafael foi sepultado no domingo (24) em Sobrália, cidade onde mora seus familiares.
Um comentário
Taysi Ramos
Sei que quando esta nos planos de Deus não podemos mudar, mas é um descaso muito grande por parte do GOVERNO e das PREFEITURAS, talvez se o socorro tivesse socorrido ele assim que foi acionado, ele teria resistido, apesar que isso só Deus sabe, mas devemos nos preocupar mais com o próximo, e aprender a juntos exigir nossos direitos, pois nosso País esta uma pouca vergonha, um Governo que só vive na roubalheira.