CARATINGA–43 pedras de crack, um coldre, uma balança, três munições calibre 32 intactas e um revólver sem numeração foram apreendidos com Josué de Oliveira Ferreira, 24 anos. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (27) no Bairro Santa Zita.
Os militares faziam patrulhamento pela Rua Tupy. Estava escuro em um canto da rua, mas havia algumas pessoas neste local, o que gerou suspeita por parte dos policiais. Segundo a Polícia Militar, Josué retirou do bolso um invólucro plástico com 43 pedras de crack e jogou ao chão.
Dando prosseguimento aos trabalhos, os policiais foram até a casa do acusado. Durante vistoria, os militares encontraram no quarto do jovem, uma balança de precisão e sacolas que seriam usadas para embalar drogas. Numa gaveta do guarda-roupa foi localizado um revólver calibre 32 municiado com três cartuchos intactos.
Conforme a PM, Josué assumiu a propriedade da arma e informou que vende cada pedra de crack por dez reais. O jovem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.