CARATINGA – A noite de sábado (13) foi violenta na Comunidade Santa Isabel. Diego Batista Dias, 24 anos, acabou sendo assassinado a tiros. A polícia investiga se esse crime tem relação com o homicídio ocorrido na madrugada de quinta-feira (11) no Morro da Antena.
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, Diego foi alvejado na Rua João Isabel da Silva. Mesmo ferido, ele correu pela Travessa Alaor Correia. O jovem morreu quando tentava chegar à porta de sua casa.
Pessoas disseram a PM que ouviram cinco disparos. A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou que a vítima levou um tiro no peito e outro na cabeça.
A PM já tem o nome do suspeito. Será investigado se essa pessoa tem envolvimento com a morte de Wilson Felipe Alves, 42, ocorrida na madrugada de quinta-feira (11). Wilson foi morto na Rua Coronel Chiquinho, Bairro Santa Cruz. Itamar Batista Pereira, 18, foi preso na sexta-feira (12) acusado de ser o autor do crime. Existem informações de que a pessoa que matou Diego teria ligação com a morte de Wilson.
A PM segue em rastreamento.
Preocupados com a violência, os moradores da Comunidade Santa Isabel fizeram neste domingo (14) uma manifestação pedindo paz.