DA REDAÇÃO – Willian Lima de Abreu, morador de São Domingos das Dores e que estava desaparecido desde o dia 9 de julho, foi localizado no último domingo (14). Ele estava em Barra Mansa, no Rio de Janeiro.
O jovem de 22 anos havia saído de sua residência que fica no Bairro das Oliveiras, sendo visto em seguida em Caratinga. No dia 22 de julho, ele mandou uma mensagem para sua mãe, Márcia Helena de Lima Silva, dizendo que estava no Rio de Janeiro e que ela não deveria se preocupar. Esse havia sido o último contato de Willian com a família.
De acordo com Maria Regina, tia de Willian, após a divulgação de seu desaparecimento nas redes sociais, uma pessoa confirmou que Willian realmente estava no Rio de Janeiro. Ele mostrou ao rapaz fotos de seus familiares que lhe procuravam através do Facebook e Willian confirmou o parentesco.
Os familiares de Willian viajaram para Barra Mansa, para encontrarem com o jovem, que, segundo Maria, ainda não deu detalhes sobre o motivo do desaparecimento. “Ele falou com a gente que estava bem, que comia e dormia em albergue e durante o dia ficava perambulando pelas ruas. Às vezes ficava pedindo carona, pedia ajuda em assistência social. Ele disse também que trabalhou três dias”.