FABRICIANO – Foi localizado na manhã de ontem, o corpo da jovem Vitória Araújo de Faria Moreira, 16 anos, executada em uma área pertencente à Usiminas, às margens do Contorno Rodoviário do Vale do Aço, na altura do bairro Amaro Lanari. A vítima só foi identificada à noite, por familiares e era natural de Caratinga.
Um vaqueiro, que pela manhã foi tratar de um gado nas proximidades, foi quem se deparou com o corpo da jovem, há cerca de um quilômetro da BR-381, à margem da estrada de terra. Ela vestia saia vermelha, amarela e verde da marca “Cyclone”, e blusa de malha preta, tipo bustiê e tinha algumas tatuagens pelo corpo. De acordo com o apontado pela perícia da Polícia Civil, também foram encontrados dois cartuchos de calibre 36 deflagrados, uma porção de maconha e cinco adesivos de LSD.
A família informou que a garota, que tem 17 anos incompletos, estava há cinco fora de casa. Ela era vista se relacionando com jovens de Coronel Fabriciano e possui familiares no Vale do Aço.
No corpo, havia sinais de violência sexual, que serão avaliados pelo exame de necropsia. O perito registrou três perfurações de tiros junto à orelha direita. A funerária de plantão – Vale do Aço – removeu o corpo para o Instituto Médico-Legal (IML), de Ipatinga.
*Com informações do Diário do Aço