SÃO SEBASTIÃO DO ANTA – A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (6), um jovem, 22 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi registrada na rua João Antônio Bertoldo, em São Sebastião do Anta.
A PM recebeu denúncia anônima informando que o jovem estaria em sua residência. O mandado de prisão havia sido expedido porque o indivíduo danificou a tornozeleira eletrônica e não retornou ao sistema prisional. Diante das informações, a Polícia Militar montou operação e cercou o local. Ao perceber que estava sem saída, o autor se entregou sem resistência.
Os policiais militares já tinham conhecimento de que o homem poderia estar armado, pois ele frequentemente publicava imagens portando um revólver em suas redes sociais. Questionado sobre a posse da arma, ele confirmou e indicou sua localização. Durante as buscas, os policiais militares encontraram um revólver calibre .32 com sete munições intactas dentro de um guarda-roupa.
O suspeito alegou que rompeu a tornozeleira eletrônica para passar seu aniversário em casa e afirmou que não pretendia retornar à prisão.
Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
- Arma e munições apreendidas com o jovem