CARATINGA – Carlos Barros da Silva, 23 anos, foi baleado depois de uma discussão ocorrida na noite desta quarta-feira (27) na rua José Alves Pereira, mais conhecida como ‘rua do Buraco’, no bairro Santa Cruz. Wesley Saturnino Ferreira, 28, está sendo procurado pela polícia, pois é o suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio.
A Central de Operação da Polícia Militar recebeu a informação de que um indivíduo estaria baleado na rua José Alves Pereira. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já tinha sido levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os militares observaram que havia manchas de sangue em frente o imóvel onde aconteceu o crime. Os policiais fizeram levantamentos e foram informados que o suspeito seria Wesley, também conhecido por ‘Pingo’. Uma testemunha contou que ouviu Carlos e Wesley tendo uma discussão e que depois escutou dois estampidos semelhantes a disparos feitos com arma de fogo. A testemunha ainda ouviu alguém gritar ‘socorre aí, socorre aí. O Pingo é doido”.
Outra guarnição da PM esteve na casa do suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado. Os policiais foram informados que Wesley fugiu em uma motocicleta e que depois se apresentaria acompanhado de um advogado. Os familiares não souberam informar o que teria motivado o crime.
Os militares também estiveram na UPA. Wesley também não revelou o que motivou a discussão. Ele estava internado no bloco cirúrgico, mas seu quadro clínico era considerado estável. A vítima apresentava uma perfuração no braço esquerdo e duas perfurações na altura do lado esquerdo da costela. A informação é que ele aguardava transferência para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
O suspeito não tinha sido detido até o final dessa edição.