Evento foi parceria do Irmão com a Mili e Frisco
CARATINGA – Ontem, o Irmão Supermercado, em sua filial 04, situada à Rua Raul Soares, realizou os sorteios das promoções ‘Seu Bebê de Quarto Novo’, feito em parceria com a Mili; e ‘Notinha Elétrica’, feito em conjunto com a Frisco. Antes dos sorteios foram distribuídos brindes do Irmão para as crianças, que ganharam camisas da empresa.
Na promoção feita em parceria com a Mili, na compra de quaisquer produtos, o cliente teria direito a um cupom para participar do sorteio. Já para a promoção da Frisco, na compra de cinco unidades de refresco, o cliente receberia um cupom para os sorteios.
Os sorteios foram acompanhados por Renato Salles, o ‘Mr. Papagaio’ dos programas Interatividade na TV, que vai ao ar pelo Super Canal; e ‘Interatividade no Rádio’, que vai ao ar pela Rádio Cidade 89,1 FM; Rogério Silva, cronista esportivo do DIÁRIO, apresentador da Rádio Cidade 89,1 FM e apresentador do ‘Programa Abrindo o Jogo’, exibido pelo Super Canal. Auxiliando os trabalhos de sorteio, Célio Ambrósio (gerente da filial 04) e Wellington da Silva Soares (departamento de marketing do Irmão).
O promotor de vendas da Frisco, Rubens, e o representante comercial da Mili, João Sávio, acompanharam os sorteios, que tiveram como contempladas Júlia Carneiro de Castro, do Bairro Nossa Senhora Aparecida; e Euza Helena da Silva, do Bairro Santo Antônio. Júlia foi sorteada na promoção ‘Seu Bebê de Quarto Novo’, enquanto Euza foi felizarda da promoção Motinha Elétrica.
“As ganhadoras, os nossos parabéns por serem as premiadas”, disse a direção do Irmão.
“Orientamos as ganhadoras para que procurem o Departamento de Marketing do Irmão na filial 04, na Rua Raul Soares, n°191, Centro, Caratinga, para agendar a entrega de seus prêmios. E a todos nossos clientes, nossos agradecimentos por vocês fazerem parte da família Irmão Supermercados”, ressalta a direção da empresa.