Cadáver é encontrado em represa na zona rural de Raul Soares e a polícia investiga as duas hipóteses
DA REDAÇÃO – Um cadáver foi encontrado na tarde desta quarta-feira (28) na represa do Emboque, localizada na zona rural de Raul Soares. José Maria Carvalho, 30 anos, residia no município de Vermelho Novo e estava desaparecido desde a segunda-feira (26). A polícia investiga as hipóteses de homicídio ou afogamento.
A polícia ouviu relatos e foi informada que no domingo (25), José Maria saiu com dois amigos. Eles foram até uma piscina, mas no município de Vermelho Novo, segundo um desses amigos, José Maria foi sequestrado e colocado dentro de um Astra. Mas essa testemunha teria comentado que a vítima chegou a ir à represa.
CONTRADIÇÕES
Mas de acordo da Polícia Militar, as testemunhas entraram em contradição. Inicialmente disseram que tentaram seguir os sequestradores, mas o combustível acabou. Porém a polícia averiguou que a vítima e os amigos foram vistos em um posto de combustíveis abastecendo um veículo. Conforme a PM, a testemunha que fez o relato do sequestro tem distúrbios mentais.
Após o corpo ter sido encontrado, essas testemunhas não foram localizadas em suas residências e estão sendo procuradas pela polícia.
José Maria tinha passagens por ameaça, estupro e roubo. Ele também era investigado por suspeita de roubo de gado.
A Polícia Civil já tem o nome de um suspeito, mas ele está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações.