HOMICÍDIO NO MORRO DO LAGARTIXA

Uma equipe policial localizou o veículo utilizado no crime, estacionado na rua Professor Olinto. O local foi isolado e o automóvel periciado

Vítima de 21 anos foi perseguida e morta a tiros. Polícia localizou o carro usado no crime e investiga motivação e suspeitos

 

 

CARATINGA — A Polícia Militar, até o final desta edição, continuava as buscas pelos autores de um homicídio registrado na noite do último sábado (31/05) no bairro Vale do Sol, em Caratinga. Um jovem de 21 anos, identificado como Carlos Henrique, foi morto a tiros após ser perseguido por dois homens armados.

O crime aconteceu nas imediações da subida do Morro do Lagartixa, na rua Francisco Vitor de Assis. De acordo com a Polícia Militar, o 190 foi acionado por moradores relatando disparos de arma de fogo. No local, os militares encontraram a vítima caída dentro de um córrego, sendo socorrida por populares e familiares.

A vítima apresentava múltiplas perfurações por arma de fogo e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde o óbito foi confirmado pela equipe médica.

Segundo testemunhas, o jovem caminhava pela via pública quando foi surpreendido por dois indivíduos armados, que desceram de um veículo prata, modelo Citroën C4 Pallas. Os suspeitos efetuaram vários disparos e perseguiram a vítima até o ponto onde ela foi atingida fatalmente. Após o crime, fugiram no mesmo carro em direção à BR-116.

Durante os levantamentos, foram encontradas cápsulas deflagradas de calibre .40 e uma garrucha calibre .38 com dois cartuchos intactos, que estaria em posse da vítima. A perícia técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe no local e recolheu a arma e demais vestígios.

Em continuidade às diligências, uma equipe policial localizou o veículo utilizado no crime, estacionado na rua Professor Olinto. O local foi isolado e o automóvel periciado, sendo recolhidos documentos e evidências que podem ajudar a esclarecer o caso.

As investigações prosseguem com o objetivo de apurar a motivação e identificar e prender os envolvidos no homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *